Granalha de Vidro

Granalha de vidro, tem sido a solução para os mais variados processos de jateamento abrasivo.

A Granalha de Vidro, abrasivo de vidro ou vidro moído é o nome comum do abrasivo utilizado no processo de jateamento, com a finalidade de limpeza do substrato (superfície).

Introdução

Além de limpeza também é provocado a abertura de perfil de rugosidade, item fundamental para a ancoragem (aderência) da tinta ou revestimento sobre a superfície.

Portanto a granalha de vidro é usado mais comumente em sistema úmido de jateamento abrasivo.

Utilização

Todavia o abrasivo de vidro pode ser usado sobre materiais (superfícies) como: aço carbono, ferro fundido, alumínio, latão, bronze e até superfícies de concreto entre outros.

Sobre a Silicose

Contudo o uso do abrsivo de vidro ou vidro moído não provoca a doença de pulmão chamada Silicose. A sílica processada no vidro torna a amorfa e inofensiva a saúde do operador, e ainda pois seu uso já está em plenitude em grandes empresas onde ocorre a operação de jateamento em alta escala.

Classificação da Granalha de Vidro

Todavia o vidro para jateamento é classificada pelo tamanho da peneira da obtenção e também pela rugosidade provocada em superfície de aço carbono.

 

 

Fornecimento e Contato

Esse abrasivo é resultado da reciclagem do vidro comum como: garrafas, sobras de vidraçarias, para brisas automotivos, copos, etc. Portanto nosso seguimento contribui para a cultura do reciclar mais e sustentabilidade do nosso planeta.

 

Para tanto fornecemos esse abrasivo em bigbags ou sacos menores em qualquer quantidade, isso previamente sobre consulta.

Também temos a FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico), bastando fazer a solicitação previamente. 

Precisando cotar nosso produto, nos envie sua solicitação pelo nosso fixo (19)3038-3608 ou wapp (19)98724-9191, ou preencha o formulário abaixo e clique em enviar: